QR Code
Acesse pelo Celular

Hm Maxi Campinas

UnidadePreço
Planta tipo de 64 m² - Opção sala estendida com 02 dorms. R$ 476.870,00
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    arraste para ver mais
    UnidadeDormitóriosSuítesBanheirosVagasÁrea ÚtilÁrea TotalTerrenoPlantas
    Planta tipo de 64 m² - Opção sala estendida com 02 dorms. 3 1 2 1 64.49m² 64.49m² 8830m²

    Mais sobre este 

    Hm Maxi Campinas é um lançamento de apartamentos de 02 ou 03 dormitórios no bairro do Bonfim em Campinas – SP. Apartamentos planejados em cada detalhe, da localização ao lazer. Um projeto desenvolvido para você viver ao máximo.

    Saiba mais informações com um de nossos corretores especialistas da Prado Gonçalves e agende uma visita ao apartamento decorado.

    Condições especiais de lançamento. A entrega do empreendimento está prevista para agosto de 2025.

    Invista em viver sua próxima história. Com sua localização privilegiada, você terá privacidade ao mesmo tempo que tem acesso aos principais pontos de Campinas em minutos.

    O condomínio fica localizado na Av. Governador Pedro de Toledo. Região consolidada, endereço tradicional e valorizado. Rico em diversidade de comércios e serviços, com escolas, hospitais e mercados.
    Praticidade, conforto e tranquilidade até na localização.

    Situado em um bairro residencial nobre, você pode viver a 10 minutos do Centro de Campinas, desfrutando de toda comodidade que a localização tem para te oferecer, como hospitais, escolas, restaurantes, segurança pública e muito mais!

    Todos os ambientes são uma experiência de bem-estar e qualidade de vida.

    Diferenciais do Hm Maxi Campinas:

    Localização Privilegiada. Infraestrutura para ar-condicionado. Pontos de TV na sala, quartos e escritório.
    Condomínio totalmente acessível. Áreas equipadas e decoradas conforme projeto. Lazer e luz ao ar livre.

    O HM Maxi Campinas é o lugar em que você vai viver histórias incríveis com seus familiares e novos amigos, em suas quadras, na piscina, no espaço Play Kids e até no coworking.

    Lazer completo Hm Maxi Campinas:

    Portaria Exclusiva para Pedestres. Acessos individualizados e controlados para pedestres e carros, bem em frente ao edifício-garagem para facilitar a entrada dos condôminos. Vagas internas para visitantes próximas à portaria. Praça de Boas-Vindas. Coworking. Pomar. Gourmet Duplo. Minimercado. Quiosque Churrasco. Playground. Espaço Play Kids e espaço Fitness. Quadra de Beach Arena e poliesportiva. Piscinas adulto e infantil com prainha.

    O melhor nos máximos detalhes.

    -  Arquitetura contemporânea.
    - Paisagismo sofisticado.
    - 05 torres: T + 17 pavimentos.
    - 04 unidades por andar.
    - Edifício-garagem.
    - 01 vaga por unidade.
    - Varanda gourmet.
    - PCD.
    - Todos os apartamentos com área técnica.
    - Área de lazer equipada e decorada.

    Recursos deste 

    Outros Lançamentos

    lançamento
    Hox
    na planta
    1 Quarto(s),1 Banheiro(s),
    Cambuí -
    Campinas
    lançamento
    FlexMed Campinas
    em construção
    2 Banheiro(s),
    Botafogo -
    Campinas
    breve lançamento
    Gallery Cambuí
    na planta
    2, 3 Quarto(s),2, 3 Suíte(s),3 Banheiro(s),
    Cambuí -
    Campinas
    lançamento
    Belgravia
    na planta
    3, 4 Quarto(s),3, 4 Suíte(s),5, 6 Banheiro(s),
    Nova Campinas -
    breve lançamento
    Alta Vista - Mangará III
    na planta
    2 Quarto(s),1 Suíte(s),2 Banheiro(s),
    Vila Miguel Vicente Cury -
    Campinas
    breve lançamento
    Vistas Joanópolis
    na planta
    Represa -
    Joanópolis
    breve lançamento
    Alto das Mansões
    na planta
    1 Quarto(s),1 Suíte(s),1 Banheiro(s),
    Parque Rural Fazenda Santa Cândida -
    Campinas
    lançamento
    Casa Arborais Altavista
    na planta
    3, 4 Quarto(s),3, 4 Suíte(s),4, 6 Banheiro(s),
    Loteamento Residencial Arborais -
    lançamento
    Cores da Mata - Mangará II
    na planta
    2 Quarto(s),1 Suíte(s),2 Banheiro(s),
    Centro -
    Campinas
      © 2026
      Prado Gonçalves - CRECI: 6.546 J - CNPJ: 54.128.368/0001-69
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
      menuchevron-downcross-circle