QR Code
Acesse pelo Celular

Intento Cambuí

UnidadePreço
Planta tipo de 90 m² - Opção 02 suítes. Valor a partir de R$ 1.299.000,00
Planta tipo de 120 m² - Opção cozinha aberta. Valor a partir de
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    arraste para ver mais
    UnidadeDormitóriosSuítesBanheirosVagasÁrea ÚtilÁrea TotalTerrenoPlantas
    Planta tipo de 90 m² - Opção 02 suítes. Valor a partir de 3 1 3 2 90.8m² 90.8m² 2067m²
    Planta tipo de 120 m² - Opção cozinha aberta. Valor a partir de 3 3 4 2 120.11m² 120.11m² 2067m²

    Mais sobre este 

    Intento Cambuí é um lançamento de apartamentos da Bild com plantas de 03 dormitórios de 90 e 120 m². Fica localizado na Rua Diogo Prado, bairro Cambuí - Campinas - SP.

    Saiba mais informações com um de nossos corretores especialistas da Prado Gonçalves. Consulte as condições especiais de lançamento.

    A entrega do empreendimento está prevista para 28/02/2027.

    Apresenta seu mais recente lançamento em uma das localizações mais privilegiadas de Campinas.

    O Intento é um empreendimento ímpar que reúne sofisticação e exclusividade para você e sua família

    Serão apenas 76 unidades em uma torre única, com lazer completo. Mais de 15 itens equipados e decorados com o que há de mais moderno. Academia com equipamentos profissionais, salão de festas, playground, espaço churrasco, piscinas adulto e infantil climatizadas e muito mais. Estes são apenas alguns dos espaços que você pode esperar no Intento Cambuí.

    Para o seu apartamento existem opções de planta entre  90m² e 120m² com até 3 suítes, uma ampla varanda e 2 vagas de garagem. Além disso, você terá a possibilidade de personalizar a sua unidade  através do Bild Design.
    Um serviço pensado para você dar o seu toque pessoal em cada detalhe. Escolha entre diversas opções de pisos, revestimentos, bancadas, metais, louças e muito mais.

    Localização do Intento Cambuí

    O Intento ficará localizado na rua Diogo Prado no bairro Cambuí com fácil acesso: Alta gastronomia, academias, supermercados, farmácias, lojas e toda praticidade que somente o Cambuí oferece.

    Diferenciais de Sustentabilidade Intento Cambuí

    O Green Bild é uma Certificação Socioambiental, desenvolvida pela Bild, com o objetivo de trazer mais um diferencial para nossos empreendimentos, garantir sua qualidade ambiental, manter o valor do patrimônio ao longo do tempo, reduzir os impactos ambientais durante a obra e do empreendimento pós ocupação, além de melhorar as condições de conforto e reduzir as despesas condominiais.

    Sistema Dual Flush: Até 50% de economia de água.

    Torneiras com temporizador nos sanitários das áreas comuns: Maior economia, sistema de desligamento automático.

    Portas e Guarnições com madeira certificada: Respeito ao meio ambiente. Matéria-prima qualificada.

    Sensores de presença nas áreas comuns (eficiência de energia): Maior economia de energia. Mais comodidade para o morador.

    Instalação de lâmpadas Led nos subsolos, halls e áreas comuns: Maior durabilidade e economia.

    Obs: Valores anunciados no site estão sujeitos a aprovação sem aviso prévio.

    Recursos deste 

    Outros Lançamentos

    breve lançamento
    Gallery Cambuí
    na planta
    2, 3 Quarto(s),2, 3 Suíte(s),3 Banheiro(s),
    Cambuí -
    Campinas
    lançamento
    Hox
    na planta
    1 Quarto(s),1 Banheiro(s),
    Cambuí -
    Campinas
    lançamento
    FlexMed Campinas
    em construção
    2 Banheiro(s),
    Botafogo -
    Campinas
    lançamento
    Belgravia
    na planta
    3, 4 Quarto(s),3, 4 Suíte(s),5, 6 Banheiro(s),
    Nova Campinas -
    breve lançamento
    Alta Vista - Mangará III
    na planta
    2 Quarto(s),1 Suíte(s),2 Banheiro(s),
    Vila Miguel Vicente Cury -
    Campinas
    breve lançamento
    Vistas Joanópolis
    na planta
    Represa -
    Joanópolis
    breve lançamento
    Alto das Mansões
    na planta
    1 Quarto(s),1 Suíte(s),1 Banheiro(s),
    Parque Rural Fazenda Santa Cândida -
    Campinas
    lançamento
    Casa Arborais Altavista
    na planta
    3, 4 Quarto(s),3, 4 Suíte(s),4, 6 Banheiro(s),
    Loteamento Residencial Arborais -
    lançamento
    Cores da Mata - Mangará II
    na planta
    2 Quarto(s),1 Suíte(s),2 Banheiro(s),
    Centro -
    Campinas
      © 2026
      Prado Gonçalves - CRECI: 6.546 J - CNPJ: 54.128.368/0001-69
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
      menuchevron-downcross-circle