QR Code
Acesse pelo Celular
FA019218

Fazenda à venda no Joaquim Egídio em Campinas

Venda
R$
12.000.000,00
IPTU
R$
200,00
anual
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    4
    dormitório(s)
    2
    suíte(s)
    4
    banheiro(s)
    15
    vaga(s)
    500 m2
    - área útil
    384.000 m2
    - área terreno

    Mais sobre este 

    Fazenda à venda em Joaquim Egidio - Campinas - SP
    Lindíssima Fazenda com 384 mil metros quadrados de frente para represa, excelente para uma pousada com muitos peixes e atividade nautica, a casa da sede com paredes de 48 cm de largura, original da época do café, oferece conforto e tranquilidade, piscina aquecida com vista para à represa, sauna, cachoeira, instalação para pesca esportiva.
    Ao adentrar a residência, você encontrará espaços bem distribuídos que otimizam o uso de modo simples e confortável. A sala de estar é aconchegante, com espaço para relaxar e passar tempo em família. A cozinha é prática e funcional como uma casa de fazenda.
    Oportunidade de adquirir um lugar maravilhoso com um valor bem abaixo do mercado.

    Recursos deste 

    © 2026
    Prado Gonçalves - CRECI: 6.546 J - CNPJ: 54.128.368/0001-69
    As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
    menuchevron-downcross-circle