QR Code
Acesse pelo Celular
QR Code
Acesse pelo Celular

Casa à venda no Jardim Guanabara.Casa mista, residencial no térreo e comercial no piso superior.. O imóvel consta 247m2 de construção e 257m2 de terreno. Residencial: 3 quartos com armários de madeira maciça, sala ampla com vários ambientes, banheiro social e 1 lavabo. Cozinha espaçosa, jardim de inverno e quintal com árvores frutíferas. 2 vagas de garagem.Piso superior comercial: 5 salas comerciais sendo 4 totalmente decoradas. Recepção, copa, lavabo e 2 banheiros decorados. Prontos para consultórios, escritórios ou coworking. A casa oferece um ambiente acolhedor e funcional para toda a família. Localizada em uma região privilegiada, próxima a importantes pontos de interesse; como Instituto Agronômico, Parque Taquaral e Bosque dos Italianos; o que oferece áreas verdes e espaço para atividadesao ar livre. Excelente escolha para quem busca conforto, praticidade em uma localização estratégica em Campinas.

Apartamento à venda no bairro Bosque em Campinas .Excelente apartamento com 1 dormitório, ótima vaga de garagem, cozinha americana, 58m2 de área útil. Ótima vista, super iluminado, sol da manhã. O dormitório é amplo, com 2 armários modernos e espaço para cama king size. Excelente localização, o que facilita a locomoção para todas as saídas da cidade. Local com todas as facilidades do seu dia a dia, como restaurantes, lavanderias, supermercados quitandas e lojas de conveniência. Prédio bem recuado da rua. Apartamento e edifício bem cuidados. Documentação Ok para financiamento. Ótimo custo benefício.

Apartamento aconchegante para alugar no bairro Bosque, bem próximo ao Cambui, andar alto, sol da manhã. Condomínio Ursini com 1 suite, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro de serviço, área de serviço separada e sacada.

Belíssimo Galpão para locação na Avenida Moraes Sales, no Jardim Guarani com 330m2 de construção muito bem distribuídos em um espaço com finíssimo acabamento com piso porcelanato na cor Off White, escada em granito, 4 banheiros espaçosos sendo 1 PCD, todos com revestimento de primeira qualidade. O galpão é composto pelo piso térreo e superior. Prédio útil para várias modalidades de investimento. Agende um horário e venha conhecer esse excelente empreendimento.

Excelente galpão para locação na Avenida da Saudade com 500m2 de área total com 2 escritórios, cozinha, despensa e 1 banheiro, Área multiuso podendo ser utilizada para vários tipos de comércio.

Excelente casa térrea no Jardim Chapadão, toda repaginada por arquiteto, fino acabamento. A casa é bem espaçosa, arejada e com excelente claridade, espaços modernos, agradáveis e confortáveis. Total segurança, guarita em frente da casa. São 3 suítes, sendo 1 master com closet, todas com armários planejados e ar condicionado. Conta ainda com escritório, hall de entrada, sala de estar, TV e jantar integradas. Lavabo e cozinha planejada com ilha e cooktop. Possui uma ótima dispensa, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, quintal espaçoso, jardim e garagem com capacidade para até 5 carros com 2 portões para acesso à casa. Imóvel versátil, elegante, moderno e pronto para morar com segurança e sofisticação.

Lindo apartamento à venda no Condomínio Brisa da Mata Araucária em Paulínia no bairro Balneário Tropical. Apartamento com 60m2, 2 dormitórios, living para 2 ambientes integrado à varanda gourmet, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço integrada à cozinha, oferecendo praticidade no dia a dia. 1 vaga de garagem. Condomínio com lazer completo com opções para toda a família. Localização estratégica de Paulínia a comércios e serviços.

Excelente Sobrado com 3 dormitórios para locação no Jardim Nova Europa próximo à principal Avenida Baden Powel. No térreo: sala de TV, sala de jantar, lavanderia fechada, despensa e quintal. No piso superior são 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, 1 dormitório com sacada e uma sala com varanda e banheiro social. Sobrado rico em armários planejados, quintal com edícula, alarme, câmera de segurança, ventilador de teto, aquecimento à gás e solar, entrada lateral, portão eletrônico e 5 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 3 descobertas. Na edícula temos um salão, churrasqueira, quarto e banheiro e quintal nos fundos.

Casa para locação no bairro Nova Campinas com 3 quartos grandes sendo 1 suíte, 2 salas que podem ser utilizadas para vários ambientes. 5 banheiros sendo 1 lavabo. A casa tem uma excelente biblioteca, salão de festas para 50 pessoas, um terraço em andar elevado com aproximadamente 90m2 com vista para o bairro Nova Campinas e Cambuí. Ao lado da casa tem um terreno com 302m2 que pode ser alugado junto com a casa ou separado. É uma belíssima casa que precisa de pintura e havendo interesse do inquilino o proprietário estuda a realização de alguns reparos e o valor pode ser descontado no valor do aluguel. Esse imóvel é excelente para clinicas e Cartórios, com o terreno ao lado que pode ser utilizado como escritório.

Apartamento para locação no Cambuí na Rua Major Solon com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, sendo o da suíte, social e de serviço. Sala para 2 ambientes com sacada integrada às salas, cozinha planejada, área de serviço com banheiro, gás encanado e 1 vaga de garagem. Lazer com salão de festas, piscina, espaço gourmet com churrasqueira e playground. Rua bem agradável e com fácil acesso a todos os comércios na vizinhança.

© 2026
Prado Gonçalves - CRECI: 6.546 J - CNPJ: 54.128.368/0001-69
As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
© 2026
Prado Gonçalves - CRECI: 6.546 J - CNPJ: 54.128.368/0001-69
As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
menuchevron-downcross-circle