Galpão Premiun na Melhor Localização
Alugo espaço comercial de alto padrão, ideal para eventos corporativos, treinamentos, workshops, convenções, palestras, academias?..
* Localização estratégica em Valinhos - frente para a marginal, fácil acesso e excelente visibilidade.
* Estrutura Completa:
* 300m² de área ampla com 3 banheiros, mezanino, 2 escritórios, sala, copa/cozinha
* Palco montado
* Telão de grandes proporções
* Ar-condicionado
* Ventiladores
*Alvará do Bombeiro para 150 pessoas
* Ambiente organizado
Para alugar, ótima sala espaçosa no Ed Torre do Castelo -Campinas, andar alto, bem iluminada, janelas amplas com persianas,prédio com portaria 24horas,vaga com manobrista, sala para até 3 ambientes, Copa, dois banheiros, dois aparelhos de ar condicionado.
Agende sua visita.
Apartamento para locação no Urban Design Taquaral! o apartamento possui 1 quarto sacada, cozinha, área de serviço, uma vaga de garagem. Imóvel novo, recém reformado, primeira locação, todo com armário. Área de lazer com piscina, academia, espaço gourmet com churrasqueira à carvão e cozinha de apoio. Em excelente localização, próximo a Lagoa do Taquaral, supermercados, padarias, varejão e de fácil acesso às principais avenidas de Campinas como Orozimbo Maia, Barão de Itapura. Prado Gonçalves
Para alugar sobrado no Swiss Park,237 m² de construção, quintal amplo,4 Quartos, sendo 3 suítes, escritório,lavabo,sala de jantar, sala de tv,cozinha,área gourmet, lavanderia, garagem 4 autos, condomínio completo, academia, salão festas, churrasqueira, quadras poliesportiva, segurança e portaria 24hs,ótima localização.
APARTAMENTO PARA ALUGAR COIMBRA GARDEN
Apartamento para alugar 2 quartos no Parque Industrial em Campinas - São Paulo - Coimbra Garden
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.
Apartamento com 2 quartos, sala, cozinha com planejado, lavanderia integrada e banheiro que conta com box, armario e chuveiro a gás já instalado. 1 vaga de garagem descoberta.
Condomínio com portaria 24horas, playground, piscina, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas e quadra.
Para alugar -Apartamento no bairro Cambuí, Local privilegiado com variado comércio no entorno.
Sala ampla para 2 ambientes com sacada e ampla vista para o sol nascente, 3 dormitórios, suíte com closet. todos com armários planejados, roupeiro, copa cozinha ampla completa em armários planejados, despensa, dependência de serviço. Salão de festas atualizado, play ground, portaria 24 horas. 2 garagens isoladas + depósito. Vale a pena conhecer e encantar-se.
Apartamento à venda no bairro Cambuí, Local privilegiado com variado comércio no entorno.
Sala ampla para 2 ambientes com sacada e ampla vista para o sol nascente, 3 dormitórios, suíte com closet. todos com armários planejados, roupeiro, copa cozinha ampla completa em armários planejados, despensa, dependência de serviço. Salão de festas atualizado, play ground, portaria 24 horas. 2 garagens isoladas + depósito. Vale a pena conhecer e encantar-se.
Para alugar-Belo apartamento para locação, andar alto, em excelente estado de conservação. 3 quartos sendo uma suíte, living para 3 ambientes, varanda com linda vista, banheiro social, cozinha planejada com saída de serviço, lavanderia com banheiro. 2 vagas. Maravilhoso lazer com salão de jogos, festas, espaço kids, academia, piscina adulto e infantil, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground, portaria 24 horas. Localizado em região nobre da cidade, com fácil acesso para Rodovia Dom Pedro l, Unicamp, Shopping.
Agende sua visita.
Para alugar -Apartamento no bairro Cambuí ,Campinas SP. Ótima localização, próximo a vários centros de conveniências e facilidade para fazer tudo a pé. Sala para dois ambientes-
Ambientes amplos dois mais um dormitórios ,cozinha com armário, área de serviço,1 vaga de garagem coberta.
Venha ver!!
Para venda- Apartamento com 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas e 3 banheiros.
Localizado no Condomínio Spazio Della Lume, Bairro: Mansões Santo Antônio em Campinas.
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
Portaria 24h
Piscina
Sacada
Porcelanato
Churrasqueira
Churrasqueira
Lavanderia
No desejado Condomínio Spazio Della Lume, este apartamento reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiadíssima, a poucos minutos do Shopping Dom Pedro, escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso ao transporte público — tudo isso em um dos bairros mais valorizados e seguros de Campinas.
Com 3 dormitórios (1 suíte), sendo um deles transformado em um moderno escritório, integrado à sala por uma porta de correr, o imóvel oferece versatilidade e pode ser facilmente revertido ao terceiro quarto original. Cada ambiente foi projetado com móveis planejados de alta qualidade, garantindo organização, funcionalidade e um visual contemporâneo.
A sala integrada à cozinha e à varanda gourmet proporciona amplitude e fluidez ao dia a dia, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. A varanda gourmet, fechada com vidro e equipada com churrasqueira, é um verdadeiro convite para momentos especiais, com vista livre e incidência de sol da manhã, garantindo luminosidade e ventilação naturais.
A cozinha, espaçosa e charmosa, conta com ampla janela, o que traz ainda mais iluminação e conforto. A sala possui ar-condicionado, tornando o ambiente ideal para relaxar ou trabalhar.
O apartamento ainda dispõe de 2 vagas de garagem cobertas no subsolo e excelente ventilação em todos os ambientes.
O condomínio oferece lazer completo para todas as idades, garantindo qualidade de vida e bem-estar no seu dia a dia.