QR Code
Acesse pelo Celular
AP027397

Apartamento à venda no Mansões Santo Antônio em Campinas

Venda
R$
700.000,00



Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    2
    dormitório(s)
    1
    suíte(s)
    2
    banheiro(s)
    1
    vaga(s)
    66 m2
    - área útil

    Mais sobre este 

    Apartamento a venda com 66 m2, padrão Yticon em construção. Localizado no Mansões de Santo Antônio com lazer completo, 1 vaga de garagem.

    Apartamento no bairro Mansões com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social. Com Living ampliado para dois ambientes, cozinha integrada ao Living, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, infra completa para ar condicionado.

    O Graciosa Mansões é o empreendimento perfeito para quem quer ter tudo pertinho.

    A área de lazer é completa, com piscina, quadra esportiva, espaço gourmet, churrasqueiras, playground, fitness e muito mais.

    Entre em contato para maiores detalhes!

    Recursos deste 

    © 2026
    Prado Gonçalves - CRECI: 6.546 J - CNPJ: 54.128.368/0001-69
    As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
    menuchevron-downcross-circle