
Lindo apartamento a venda no bairro Mansões Santo Antônio em Campinas, região cercada pelo comércio local, supermercado a 50 metros da portaria, onde se faz tudo a pé.
São 2 quartos, sendo 1 suíte, com a possibilidade da criação do terceiro dormitório.
A sala para 2 ambientes, sacada com churrasqueira a carvão com acesso também pela cozinha que é americana.
O apartamento será entregue 100% acabado, após a entrega bastará instalar o ar condicionado e armários planejados.
A área de lazer é completa, com piscina, quadra esportiva, espaço gourmet, churrasqueiras, playground, fitness e muito mais. Além do Compartycon: um conceito de economia compartilhada exclusiva da Yticon.
Lazer completo, quadra recreativa, salão de festas, academia, sala de ferramentas, lavanderia compartilhada, piscina e espaço delivery climatizado.
O Graciosa Mansões é o empreendimento perfeito para quem quer ter tudo pertinho de onde mora.