QR Code
Acesse pelo Celular
CH027006

Chácara à venda no Sítio da Moenda em Itatiba

Venda
R$
1.800.000,00
IPTU
R$
100,00
anual
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    2
    dormitório(s)
    2
    suíte(s)
    3
    banheiro(s)
    4
    vaga(s)
    380 m2
    - área útil
    21.227 m2
    - área terreno

    Mais sobre este 

    Sítio à venda em Itatiba – Sítio Alvorada Nova | 21.227 m² de área com lazer completo

    Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, natureza e qualidade de vida no interior de São Paulo. Localizado no Sítio Alvorada Nova, em Itatiba, este sítio conta com 21.227,80 m² de área total, escritura regularizada e ótima estrutura para moradia ou lazer.

    A casa principal oferece ambientes confortáveis e bem distribuídos, com 2 suítes com armários embutidos, sala de estar, cozinha, lavabo e ampla varanda que contorna a lateral da sala, cozinha e suíte principal, proporcionando integração com a natureza ao redor. O imóvel ainda conta com lavanderia e porão, além de ar-condicionado na sala, cozinha e dormitórios. O abastecimento de água é feito por poço, com pressurizador na casa principal, garantindo excelente funcionamento hidráulico.

    Para momentos de convivência e lazer, a propriedade dispõe de uma casa gourmet independente, com sala e cozinha integradas, banheiro e espaço que pode ser utilizado como segunda lavanderia ou despensa. O espaço gourmet conta ainda com churrasqueira e forno de pizza, ideal para receber amigos e familiares.

    A área externa oferece uma piscina de alvenaria de 8 x 4 metros, além de amplo espaço de lazer com campinho de futebol, perfeito para atividades ao ar livre.

    O sítio possui também casa de caseiro, casa de ferramentas, canil e galinheiro, oferecendo estrutura completa para manutenção e apoio da propriedade.

    O acesso é feito por portão eletrônico novo, e toda a área é cercada. Aproximadamente 5.000 m² estão murados e cercados, formando uma área tipo chácara dentro do próprio sítio, proporcionando mais privacidade e segurança.

    Uma propriedade ideal para quem deseja viver com tranquilidade ou ter um refúgio de lazer em meio à natureza, a poucos quilômetros da cidade.

    Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

    © 2026
    Prado Gonçalves - CRECI: 6.546 J - CNPJ: 54.128.368/0001-69
    As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
    menuchevron-downcross-circle