Casa a venda com garagem coberta porém aberta para 3 carros
Hall de entrada a direita lavabo e escritório com móveis planejados( estantes, armários e mesa)
Sala com lareira e visão para ”jardim de inverno”,
Lado direito sal de visitas
Escada em mogno que leva ao piso superior para área comum entre as suítes e varanda com vista para o lago(piso em mogno)
Lado doreito com vista para frente da casa primeira suíte com móveis planejados e mesa integrada, ainda lado direito segunda suíte também com armários planejados, vista para o lago.
Lado esquerdo suíte master com Walk in closet mais armários planejados no corredor que leva ao quarto , um deck com vista para o lago.
Banheiro suíte master possuí hidromassagem.
Com 3 degraus saindo da sala de visitas sala de jantar, a esquerda mais uma suíte, que tem comunicação com a área destinada a academia ( que pode ser acessada por esta porta e também possui outra porta que está localizada na varanda da saída da sala de jantar)
Sala de ginástica com vista para o lago e deck amplo com vista para o lago.
Lado esquerdo entrada para cozinha que também tem vista para o lago e móveis planejados com dispensa walk in com prateleiras de ardósia dos dois lados.
Lavanderia com quarto para funcionária e um banheiro( existe um “alçapão que vem do piso superior até lavanderia para colocar a roupa suja), porta com saída para área lateral ( onde tem varal) e também acesso à área de lazer sem passar por dentro da casa.
Ainda da sala de jantar à direita em frente à entrada do quanto de hóspedes, escada que desce para o piso inferior onde se tem uma sala grande(usávamos para Tv e uma sala com uma lareira tendo um lavabo e ligando o uma outra sala que usávamos para sala de jogos, saída para uma área da piscina
Area da churrasqueira possui sauna um banheiro completo e um quartinho que usávamos como oficina de trabalho
Saindo da área da churrasqueira com escada em pedra para uma área onde tínhamos balança e casinha de madeira para as crianças tendo um portão que dá saída para o lago.
Aquecimento solar e ar condicionado split nos quartos .
NOVA CAMPINAS - 24730 J
Nova Campinas: R.Eng Carlos Stevenson, 800 - Nova Campinas, Campinas - SP. (19) 3794-2200
Whatsapp: Depto. Administrativo de Locação - (19) 9 9299-1011
SOUSAS - 6546 J
Sousas: AV. Isabellita Vieira, 87 - Sousas, Campinas - SP. (19) 3258-5858